Nuclearfreeworld – Um novo site para a luta antinuclear

Uma boa notícia: militantes antinucleares brasileiros criaram o site nuclearfreeworld.net*, para apoiar a construção de uma Rede Mundial Antinuclear.

O acesso a ele é livre, pelo link: http://nuclearfreeworld.net/ (versão ainda experimental)

Visitem-no e digam o que pode ou deve ser melhorado (para nos escrever, use o “formulário de contato” ou o e-mail contact@nuclearfreeworld.net).

As matérias publicadas foram retiradas de mails que recebemos, como exemplo de tipo de informação de cada categoria de conteúdo. Na apresentação do site (“inserção de conteúdos”), se indica quem poderá publicar matérias a partir de agora.

Esperamos que esse site seja útil para nossa luta. A tradução automática permitirá o acesso imediato a informações sobre ações e propostas de militantes de outros países. Bom proveito!

 

Administradores do site nuclearfreeworld, 30 de março de 2017.

*Contamos com uma ajuda do CCFD Terre Solidaire – França

 

Atenção, organizadores dos Fóruns Sociais Temáticos já realizados em Tóquio e Montreal e a realizar em Paris, e organizações antinucleares brasileiras: como indicado na apresentação do site, as matérias do site poderão ser publicadas somente pelos seus Administradores e pelos participantes da Rede Mundial Antinuclear, quando associados em “Coletivos Nacionais de Administração do Site”. Esta limitação foi considerada necessária para que, ao se abrir a possibilidade de inserção de conteúdos sem passar por intermediários, fique assegurado que somente pessoas e organizações efetivamente comprometidas com a luta antinuclear poderão fazê-lo. Ver, na apresentação do site, “Coletivos Nacionais de Administração do Site”.

Pedimos que constituam o mais depressa possível seus Coletivos, para receberem a senha que lhes permitirá publicar notícias sobre suas lutas e outras mensagens.

Esta entrada foi publicada em No mundo e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*