Coleta de assinaturas três dias depois do aniversário da catástrofe de Fukushima

Dia 14 de março (próximo sábado) retomaremos o 2º. sábado do mês para nossas coletas de assinaturas na Paulista (como sempre, das 10,30 às 13,30 horas, na calçada à direita do MASP para quem o olha de frente (esquina com a Rua Otávio Mendes, em frente a um prédio em reforma).

Mas depois de amanhã, no dia 11, será o 4º. aniversário da catástrofe de Fukushima. E a data caiu em cima de nós sem que tivéssemos nos organizado para alguma atividade rememorando essa tragédia (para que nunca a esqueçamos). Para ver o que está sendo feito nessa data no resto do mundo: http://fukushimafourthanniversaryevents.blogspot.com.es

A coleta de assinaturas poderá ser então nosso gesto de solidariedade com nossos irmãos japoneses. Quem puder vir (inclusive trazendo algum banner ou cartaz a respeito, e mesmo algum alto-falante portátil), será mais do que bem-vindo.

Mas vejam um artigo meu na quarta dia 11 no caderno Mundo, da Folha de São Paulo pela Internet, numa edição especial sobre Fukushima: Esqueceremos Fukushima? E o divulguem, por favor. Espero que ajude em nossa luta.

Espalhem também outro artigo meu, mais longo, que colocarei no dia 11 no Facebook e em nosso site xonuclear.net, com o título: De como é difícil e angustiante lutar contra usinas nucleares no Brasil – Um pequeno testemunho

Um abraço do Chico Whitaker

Esta entrada foi publicada em Ações em Curso. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*