Coleta de assinaturas na Paulista‏

Prezados amigos e prezadas amigas,

Está chegando o 4o. sábado do mês, em que fazemos na Paulista a coleta de assinaturas em nossa Iniciativa Popular do Xô Nuclear.  Mas este mês de janeiro vamos ter que ir no 3o. sábado, isto é, dia 18, porque o 4o. é feriado (aniversário de São Paulo).

Assim, relembramos nosso encontro e o local: 

– das 10,30 da manhã às 13,30, na calçada da Avenida Paulista à direita do MASP (para quem o olha de frente), na esquina com a Rua Otávio Mendes, em frente a um prédio em reforma.

Poderemos aproveitar a ocasião para eventualmente marcar uma próxima reunião da Coalizão para nos atualizarmos mutuamente e conversar sobre muitos assuntos pendentes, entre os quais a organização do nosso cursinho Xô Nuclear, ideia que surgiu na roda de conversa do Fórum Social de São Paulo.

E haverá um Fórum Social Temático em fim de janeiro em Porto Alegre, no qual quem sabe será organizada uma oficina sobre o nuclear, como fizemos em 2012. Estou consultado a Articulação Antinuclear Brasileira a respeito.

Favor divulgar esta mensagem, inclusive para promotores de outras Iniciativas Populares. A presença de muitas nos reforçará a todos.

Abraços do Chico Whitaker

Esta entrada foi publicada em Ações em Curso. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*